“Guardiões da Galáxia”: James Gunn Pode Ser Recontratado, Diz Site

Segundo o site da revista Variety,  James Gunn poderá voltar à direção da franquia “Guardiões da Galáxia”. A publicação, que cita fontes anônimas, diz que não há ainda um substituto escolhido pela Disney. O elenco da série se uniu em apoio ao cineasta em uma carta aberta.

De acordo com a Variety, “fontes dizem que há um sentimento crescente de que Gunn pode ser recontratado, especialmente porque Marvel e Disney estão em silêncio em relação a quem poderia substitui-lo desde a demissão. A produção está marcada para o começo de 2019, e após a demissão de Gunn do filme, Disney e Marvel precisam agir rápido para substitui-lo, porque a nova pessoa precisaria rever o roteiro.Com o presidente da Walt Disney, Bob Iger, atualmente em férias, fontes internas dizem que uma decisão não deve ser feita até que ele volte ao trabalho.”

O diretor foi demitido da direção de “Guardiões da Galáxia Vol 3” depois que foi resgatado antigos tweets dele fazendo piadas sobre pedofilia e estupro. Gunn pediu desculpas pelas “brincadeiras” em um pronunciamento recente.

“Guardiões da Galáxia Vol 3” tem estreia prevista para 2020.

 

Dê sua Opinião