“Halloween”: Diretor do Reboot Responde Se o Público Terá o Retorno da Trilha de Carpenter

O diretor do reboot de “Halloween”, David Gordon Green respondeu, durante a San Diego Comic-Con, a uma pergunta: teremos o retorno da icônica música composta por John Carpenter para o original? “Nós usamos o tema original de John [Carpenter] como base para este novo filme. Ele está compondo com o seu filho, Cody, e Daniel Davies, enquanto nós falamos. Por enquanto tem sido divertido entender ‘quando você vai querer a música icônica, e quando você vai querer uma versão nova e inventiva da música?  A trilha também tem uns toques de ‘Christine – O Carro Assassino’ e ‘Os Aventureiros do Bairro Proibido’.”- respondeu o cineasta.

Durante um painel no evento, foram exibidas cenas brutais do reboot.

Na sinopse, uma equipe de documentaristas vai visitar Michael Myers na prisão, para uma retrospectiva sobre a noite do terror, mas o assassino escapa da cadeia e vai atrás de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) novamente, claro, fazendo várias vítimas pelo caminho. Nas décadas seguintes da trágica noite de Halloween que mudaram para sempre a vida da ex-babá, Laurie se armou e preparou para o inevitável retorno de Michael, para o detrimento de sua família, incluindo sua filha Karen (Judy Greer) e neta Allyson (Andi Matichak).

Lembrando que o novo longa é uma continuação do primeiro “Halloween-A Noite do Terror”, clássico de John Carpenter, ignorando todas as outras continuações.

A estreia será no dia 19 de outubro.

Veja algumas imagens do aguardado reboot:

Dê sua Opinião