“Halloween”: Produtor Afirma Que Novo Filme Não Será um Reboot

Desde que foi anunciado que a clássica franquia “Halloween” iria ganhar mais um filme, muito tem se especulado sobre como seria. Pois bem, em entrevista à Variety, o produtor Jason Blum afirma que não será um reboot: “O jeito de fazer as pessoas ficarem interessadas é não fazer um reboot. Esse termo arrepia os meus cabelos. O que estamos fazendo com Halloween, eu vou usar a palavra ‘reinvenção’. Reboot parece algo muito corporativo. A forma que abordamos Halloween foi ir atrás de algo que já fizemos com vários filmes. David Gordon Green e Danny McBride não são conhecidos pelo terror, Jordan Peele também não era antes de Corra!, então acho que fizemos muito sucesso misturando pessoas diferentes – não o filme – o filme é direto e assustador, mas acho que conseguimos uma voz bem original com David Gordon Green e Danny, e ter Jamie Lee Curtis e John Carpenter de volta, para mim, foi o começo de tudo”.

Na sinopse, uma equipe de documentaristas vai visitar Michael Myers na prisão, para uma retrospectiva sobre a noite do terror, mas o assassino escapa da cadeia e vai atrás de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) novamente, claro, fazendo várias vítimas pelo caminho. Nas décadas seguintes da trágica noite de Halloween que mudaram para sempre a vida da ex-babá, Laurie se armou e preparou para o inevitável retorno de Michael, para o detrimento de sua família, incluindo sua filha Karen (Judy Greer) e neta Allyson (Andi Matichak).

Lembrando que o novo longa é uma continuação do primeiro “Halloween-A Noite do Terror”, clássico de John Carpenter, ignorando todas as outras continuações.

A estreia será no dia 19 de outubro.

 

Dê sua Opinião