Todos Menos Você, o novo filme de Will Gluck (Amizade Colorida) é uma comédia romântica daquelas, com tudo que compõe o gênero. Então espere sim por deliciosos clichês que o espectador não cansa de ver nas telonas.

E a principal característica está no filme, um casal que o espectador torce, com suas idas e vindas. E o casal de protagonistas tem uma química incrível. Talvez isso ocorra por causa dos rumores de envolvimento amoroso fora das telonas entre Glen Powell e Sydney Sweeney, que interpretam o casal.

A história é sobre dois jovens bonitos, que se conhecem em uma cafeteria e tem uma paixão instantânea.Mas uma série de desencontros acaba separando o casal. Entretanto eles têm que se reunir novamente para ir a um casamento na Austrália.

Até que Bem e Bea resolvem fingir que são um casal para fugir de situações desagradáveis. Então, o filme entrega tudo que o espectador pode esperar de uma comédia romântica: Uma narrativa linear e sem surpresas.

Mais sobre Todos Menos Você

Glen Powell e Sydney Sweeney tem tudo que Hollywood precisa para um filme como este, são bonitos e tem corpos sarados. Portanto podendo andar seminus em boa parte do filme. Até que os coadjuvantes têm uma maior representatividade étnica e de sexualidade, mas continuam dentro do padrão hollywoodiano. Depois de comédias mais complexas, Todos Menos Você traz um clima de nostalgia que nos remete ao início dos anos 2000.

Vale lembrar que o longa é uma livre adaptação de Muito Barulho por Nada, de William Shakespeare. Mas não espere um mergulho profundo na obra do dramaturgo. Há apenas algumas referências pontuais.

A química entre o casal é tão grande que, quando estão juntos, elevam a tensão sexual. Mas quando estão separados isso não acontece. Então, Glenn Powell entrega uma interpretação com mais facilidade para a comédia, como em alguns momentos embaraçosos, que é o que tem mais neste filme. É aquele tipo de filme meio Sessão da Tarde, que deixa o coração do espectador quentinho E o final deste longa é delicioso.