Olhos Famintos 3 (Jeepers Creepers 3, 2017)

Avaliação do Autor:

Quando surgiu a franquia “Olhos Famintos”, no início dos anos 2000, muitos consideraram o renascimento dos slasher movies, gênero de terror muito popular nos anos 80, com exemplares como “Sexta-Feira 13”, “Halloween” etc.

Com isso, naturalmente criou-se expectativa para o terceiro filme, inclusive neste crítico, mas a expectativa logo foi transformada em decepção e das grandes. “Olhos Famintos 3” frustra os fãs da franquia. O seu blog de cinema tem cobrido como poucos todas as notícias em relação ao longa porque realmente esperava um filmaço, mas o que se vê chega a ser vergonhoso.

Primeiro grande erro foi que o grande vilão não é mais o Creeper e sim o seu caminhão, que mais parece um veículo do Super-Homem, soltando partículas assassinas, lanças e de aço, uma invenção deste terceiro filme. Ou seja, se gostaria de ver o monstro canibal, vai se decepcionar, pois ele só aparece mesmo na segunda metade.

O roteiro também é risível, sem nenhuma amarra, ou seja, tudo solto no ar, parecendo um bando de esquetes de um seriado de televisão. O elenco também é bastante irregular, sem nenhuma grande interpretação, mas isso é comum neste tipo de filme. E os tão esperados sustos e cenas de gore, tão característicos da série, bom, neste o espectador não verá isso.

Trish, sobrevivente do primeiro filme, aparece no final da produção, dando a entender mesmo que teremos “Olhos Famintos 4”, como já antecipamos no seu blog de cinema, mas esperamos que seja uma produção digna de uma franquia com tantos fãs.

 

Dê sua Opinião