• Avaliação Viva o Cinema:

Quando surgiu a franquia “Olhos Famintos”, no início dos anos 2000, muitos consideraram o renascimento dos slasher movies, gênero de terror muito popular nos anos 80, com exemplares como “Sexta-Feira 13”, “Halloween” etc.

Com isso, naturalmente criou-se expectativa para o terceiro filme, inclusive neste crítico, mas a expectativa logo foi transformada em decepção e das grandes. “Olhos Famintos 3” frustra os fãs da franquia. O seu blog de cinema tem cobrido como poucos todas as notícias em relação ao longa porque realmente esperava um filmaço, mas o que se vê chega a ser vergonhoso.

Primeiro grande erro foi que o grande vilão não é mais o Creeper e sim o seu caminhão, que mais parece um veículo do Super-Homem, soltando partículas assassinas, lanças e de aço, uma invenção deste terceiro filme. Ou seja, se gostaria de ver o monstro canibal, vai se decepcionar, pois ele só aparece mesmo na segunda metade.

O roteiro também é risível, sem nenhuma amarra, ou seja, tudo solto no ar, parecendo um bando de esquetes de um seriado de televisão. O elenco também é bastante irregular, sem nenhuma grande interpretação, mas isso é comum neste tipo de filme. E os tão esperados sustos e cenas de gore, tão característicos da série, bom, neste o espectador não verá isso.

Trish, sobrevivente do primeiro filme, aparece no final da produção, dando a entender mesmo que teremos “Olhos Famintos 4”, como já antecipamos no seu blog de cinema, mas esperamos que seja uma produção digna de uma franquia com tantos fãs.