“Star Wars: Os Últimos Jedi”: Filme Reserva Histórias Surpreendentes Sobre Luke e Leia

A Entertainment Weekly tem feito uma cobertura especial sobre o lançamento do aguardado “Star Wars: Os Últimos Jedi”, que chegará aos cinemas no dia 14 de dezembro. No último número, a revista abordou mais sobre as histórias surpreendentes de Luke e Leia, dois irmãos que  se juntaram na trilogia original, ou seja, em “Star Wars-A Nova Esperança”.

Os fãs devem se lembrar que no último filme da franquia, “O Despertar da Força”, Luke se refugiou em um planeta distante depois de um incidente com o vilão Kylo Ren (Adam Driver), filho de Han Solo e Leia. E o filme acaba com Rey (Daisy Ridley) finalmente encontrando Luke, possibilitando assim uma reunião entre os irmãos Skywalker, mas não antes de alguns obstáculos.

O ator Mark Hamill, intérprete de Luke Skywalker, declarou: “Luke quer muito reunir a família que ele estabelecu nos filmes originais, mas ele está em um momento sombrio em sua vida, no qual ele renunciou a tudo isso. A grande questão é: por que ele não respondeu aos chamados de Leia durante o último filme? Há muita coisa que você só consegue responder em Os Últimos Jedi”

Com a triste morte da estrela Carrie Fisher, a Leia,  o filme marcará também a despedida da personagem, já que a LucasFilm decidiu não recriar a personagem digitalmente para o próximo longa, que irá estrear em 2019.

Segundo a EW, em “Os Últimos Jedi”, Leia perderá o comando da Resistência para a Almirante Holdo, interpretada pela atriz Laura  Dern. Leia se afasta de sua missão para cuidar de um assunto pessoal, tudo leva a crer que o motivo será a morte de Han Solo, que em “O Despertar da Força” foi assassinado pelo filho, Kylo Ren.

 

 

Dê sua Opinião