A Entrevista
O filme é uma sátira e como tal, tem sim alguns momentos divertidos, poucos, mas existem. O roteiro do Seth Rogen, que também está no elenco como Aaron Rappaport, peca por fazer piadas muitas vezes bestas e de um cunho sexual parecido com as centenas de comédias adolescentes americanas. Além disso, tudo parece ser muito caricatural no longa.
Outro aspecto que incomoda é a mania de alguns filmes do cinema americano de mostrar sempre os outros países, em sua maioria rivais políticos dos EUA de uma maneira quase selvagem, como se realmente fossem o inferno na Terra e em “A Entrevista” eles exageram na dose, isso fica claro em passagens passadas numa suposta China.O final do longa, dirigido pelo Seth Rogen e Evan Goldberg, é de uma bobeira sem tamanho.
O que salva no filme são alguns momentos divertidos e a interpretação de James Franco (127 Horas), um dos atores mais versáteis da sua geração. Fora isso, fica a clara sensação de que se não fosse toda a polêmica envolvendo o longa, teria passado despercebido e não seria este sucesso absurdo nos serviços de streaming.
Filme estreia nos cinemas do Brasil no dia 29 de janeiro, mas já está disponível na Itunes Store.
Que tal receber atualizações no seu Facebook ou Instagram? Siga o Viva o Cinema
Comentários