A Freira pode ganhar sequência

A Freira pode ganhar sequência, isso mesmo, o sonho dos fãs do filme deve virar realidade. Segundo o diretor Corin Heardy , as negociações para a continuação já começaram:
“Definitivamente tivemos conversas sobre A Freira 2. Quando você está animado, você está discutindo histórias, e mesmo antes de filmarmos eu tinha algumas ideias legais para algumas cenas e histórias que poderiam ser contadas na sequência. Obviamente, não há motivo para que eles parem de produzir mais filmes para o universo, sempre se conectando aos acontecimentos da vida real com os Warrens”, disse ele em entrevista ao Metro.
Ainda mais porque A Freira faturou incríveis US$348 milhões mundialmente. Logo, tornou-se a maior bilheteria da franquia.
Do mesmo modo, o filme bateu recorde histórico para um filme de terror no Brasil: 4,5 milhões de espectadores.
A Freira pode ganhar sequência e os bastidores
O diretor do filme, Corin Hardy, confessou, em entrevista ao Yahoo Movies UK, que teve experiências sobrenaturais durante as filmagens:
“Eu tive a minha primeira experiência sobrenatural enquanto fazia A Freira”.
De acordo com o cineasta, o fenômeno ocorreu durante as gravações de uma cena em que a personagem de Taissa Farmiga investiga os porões do convento. Logo, ele teve que ficar em uma sala escura de uma fortaleza na Romênia:
“Eu vi algumas figuras na sala, sentadas atrás de mim, assistindo, e eu achei que eram membros romenos da produção. Eu me virei, olhei para os meus monitores, e estava vendo as gravações de Taissa, com um complexo movimento de câmera: ela girava e seguia a cena. Então, depois das filmagens, eu me virei para ver qual era a reação dos membros para cena. Quando olhei para trás, não tinha mais ninguém lá”.
Ainda de acordo com Hardy, tudo isso foi extremamente assustador:
“A sala não tinha outras saídas, apenas uma porta na minha frente que entrava no corredor. Eu imagino que eram fantasmas de soldados romenos da fortaleza”.
Reveja um vídeo que explica a relação de A Freira com Invocação do Mal aqui.
Que tal receber atualizações no seu Facebook ou Instagram? Siga o Viva o Cinema
Comentários