O ator Armie Hammer, conhecido pela sua participação no excelente Me Chame Pelo Seu Nome, está envolvido em uma grande polêmica. Em primeiro lugar, avisamos que esta reportagem pode conter conteúdos fortes.

Uma suposta vítima tem utilizado um Instagram fechado, o @houseofeffie, para denunciá-lo por canibalismo e estupro. Então, para provar, ela tem exposto supostos prints de conversas com o ator.

De acordo com o Daily Mail, as conversas são de 2016. Porém, ambos continuam a trocar mensagens em fevereiro de 2020, quando Hammer ainda era casado com a atriz Elizabeth Chambers.

Nas recentes mensagens, o astro mostra um comportamento doentio e possessivo. Em outras palavras, tentava fazer a suposta vítima de “escrava” e propriedade.

Nas supostas conversas, Hammer afirma querer mutilar a mulher para tentar cortar um dos dedos dos pés dela para manter em “sua posse”. Entretanto, vale lembrar que a veracidade das conversas não foram comprovadas.

Mais escândalo do ator

Em alguns trechos, Hammer supostamente disse:

“Você só vive para obedecer. Eu vou possuir você. Essa é minha alma. Meu espírito. Meu corpo. Você virá e será minha propriedade até morrer?. Se eu quisesse cortar um de seus dedos do pé e mantê-lo comigo no bolso para que sempre tivesse um pedaço seu em minha posse?”

Porém, em outros trechos, o astro se intitula como  “mestre” da possível vítima, detalhando a forma como gostaria de se relacionar com ela, tratando-a como sua “escrava”:

“Mas eu quero conversar … Eu sinto que da mesma forma que você está de um lado do espectro escrava, eu estou do outro lado do espectro mestre e não consigo imaginar ter outra escrava .Eu nem quero uma. Eu nunca sentiria algo tão forte. Muito bêbado e honesto. Você é minha e eu sou seu. Não importa o que aconteça. E nós testamos isso ao extremo. Seu mestre”, disse Armie.

Contudo, em outros trechos, Hammer usaria os passeios com a sua filha para se encontrar com a suposta amante.

“Eu não preciso disso agora. Eu preciso comer seu corpo inteiro. Eu preciso tocar cada parte de você por dentro e por fora. É isso aí. Os brinquedos são todos muito bons … mas eu quero consumir cada parte de você. Eu quero arrancar pedaços de você”, escreveu ele. Effie então questionou se Armie estaria bêbado e o ator confirmou que sim.

“Harper (a filha) não está dormindo, então vai ser uma caminhada torturante em silêncio por um tempo haha”, escreveu o ator. “Quase lá. Estou arrepiado”.

Enfim, a suposta vítima compartilhou uma foto comprometedora. Na imagem, Hammer estaria usando suas mãos para enforcar a si mesmo, junto a uma mensagem…

“Eu literalmente mandei Harper descer sozinha, e me sentei assim que começamos a falar sobre minhas mãos em sua pequena garganta”.

Armie Hammer ainda não se pronunciou sobre as acusações.