“Baywatch”: Filme Pode Contar com Símbolo Sexual dos Anos 90

“Baywatch”, que chegou a passar na Globo com o nome “S.O.S Malibu”, foi uma das séries mais cultuadas dos anos 90, muito por causa da atriz Pamela Anderson, que foi um símbolo sexual da época. Agora o programa vai virar filme e melhor, a atriz deverá aparecer no longa. Isso ela mesmo afirmou em entrevista ao ET Canadá (via Coming Soon): “Eu ainda não recusei [uma participação] completamente. Eu recusei o que eles me ofereceram. Mas, vamos ver o que acontece… Eu ainda não li o roteiro, não tenho ideia sobre o que o filme será… Baywatch foi uma grande parte da minha vida e eles estão tentando fazer uma homenagem. Para mim é uma honra que eles queiram tanto a minha participação”.
A trama terá como foco um salva-vidas sério (Dwayne Johnson) que é forçado a unir forças a um jovem que não gosta de regras (Zac Efron) para salvar a praia da destruição ambiental causada por uma empresa petrolífera.
O elenco ainda conta com Alexandra Daddario, como a protagonista feminina, Priyanka Chopra e Ilfenesh Hadera (“Chicago Fire”). A direção é de Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe”). Ainda não há data de estreia para o filme.
Que tal receber atualizações no seu Facebook ou Instagram? Siga o Viva o Cinema
Comentários