O ator Daniel Brühl, que interpreta o Barão Zemo em “Capitão América:Guerra Civil” surpreendeu os fãs ao dizer, em entrevista ao Business Insider, que o personagem aparecerá diferente no filme, sem a clássica máscara: “Ele não usa máscara nesse filme. Você vai ficar surpreso com o resultado, é diferente de qualquer coisa que você imagina. É vagamente ligado a esse personagem. Mas isso é algo que gosto na Marvel, alguns dos personagens e eventos com os quais eles estão lidando sempre fazem referência a temas atuais, então meu personagem é de uma área diferente do que você imagina”.

E ele não dá certeza se aparecerá em outros longas do Universo Marvel, como rumores de Hollywood dizem: “Há uma possibilidade. É dessa forma que está escrito”.

A sinopse oficial do filme: “Capitão América: Guerra Civil começa onde Vingadores: Era De Ultron parou, com Steve Rogers liderando uma nova equipe de heróis e continuando com seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho do governo, para determinar quando os serviços da equipe de heróis devem ser solicitados. O novo status quo fragmenta os Vingadores, enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão”.

O elenco, além de Chris Evans como protagonista, contará com Chadwick Boseman (Pantera Negra), Paul Rudd (Homem-Formiga), William Hurt (General Ross) e Paul Bettany (Visão),Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Emily Vancamp (Agente 13), Daniel Brühl (Barão Zemo), Don Cheadle (Jim Rhodes) e Martin Freeman (personagem não revelado).
Mas os fãs terão que esperar, já que o filme só estreará em 2016.