Durante a Salt Lake Comic-Con, o ator Chris Evans falou de “Capitão América:Guerra Civil” e o confronto entre o herói patriótico e o Homem de Ferro: “Tony [Homem de Ferro] acha que tem que assinar o acordo para se reportar a alguém, ele acredita nisso. O Capitão, que sempre foi um cara do governo e um soldado, não acredita mais em nada, principalmente depois do que acontecer em Soldado Invernal – ele acha que as mãos mais seguras são as dele mesmo. É complicado, pois lendo o roteiro eu concordo com Tony. Não dá para fazer tudo sozinho, é preciso se render ao grupo”, disse o astro ao explicar que o motivo da briga entre os dois heróis é uma proposta do governo americano de regulamentar a atividade deles.

Evans ainda acrescentou: “Mas o Capitão tem suas razões e o senso de pureza mais cristalino possível. É algo difícil de escolher mesmo e acho que o grande ponto deste filme é que não há um vilão, de fato. Ninguém está certo, ninguém está errado. E isso era muito legal na hora de filmar, pois era algo que se relacionava com nossas visões de vida e política”.

“Capitão América:Guerra Civil” tem no elenco nomes como Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Agente 13), Don Cheadle(Jim Rhodes/Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), William Hurt (General Ross) e Martin Freeman.  A direção é de Anthony e Joe Russo, responsáveis pelo reboot de “Férias Frustradas” e a estreia será no dia 5 de maio de 2016