Crise nos bastidores de “Deadpool 2”! Segundo o The Wrap, o diretor Tim Miller, que também comandou o original, abandonou a direção de “Deadpool 2” por causa de desentendimentos com o ator Ryan Reynolds. Mas a Fox nega que o motivo tenha sido este.

Rumores dizem que esta briga veio desde o primeiro filme, que na ocasião foi contornada depois que Reynolds renegociou o seu cachê, conseguindo os US$20 milhões que queria, além de ter o poder de tomar decisões sobre o elenco e a criação sem precisar da autorização do diretor.

Outro motivo da discórdia foi que Reynolds queria que o filme focasse menos em efeitos especiais e mais nos diálogos de humor, enquanto Miller queria o oposto. Com a decisão da Fox em ficar ao lado do ator, o cineasta resolveu se desligar do projeto.

Com isso, os fãs correram para criar uma petição  par que o diretor Quentin Tarantino comandasse o longa, mas as chances disso ocorrer são praticamente nulas.

Os mais cotados para assumir a vaga de Miller são: Jordan Peele (“Get Out”), Edgar Wright (“Homem-Formiga”), Seth MacFarlane (“Ted”), David Dobkin (“Bater ou Correr em Londres”) Robert Schwentke (“Red: Aposentados e Perigosos”).

O longa começa a ser rodado em janeiro de 2017, mas ainda não tem data de lançamento.