Deadpool & Wolverine
Antes de mais nada, é preciso dizer que o Deadpool & Wolverine é um verdadeiro “filme pipoca”. E não problema nenhum ele ser assim. Um filme que o espectador entra para se divertir muito.
Desde que a Fox foi vendida para a Disney, muitos ficaram preocupados com o futuro de Deadpool, é um mercenário extremamente desbocado. Mas este medo acaba já nos primeiros minutos do filme, quando o personagem de Ryan Reynolds faz uma piada e solta um palavrão ao se referir à Fox, inclusive com a logo do estúdio atrás.
E o filme é cheio de participações especiais que irão surpreender o espectador. Mas fiquem tranquilos, não darei spoilers. Mas desperta um grande saudosismo. O Wolverine, interpretado mais uma vez pelo Hugh Jackman, é um personagem ainda mais soturno do que em Logan.
Até porque Woverine se culpa pelo fim dos X-Men.
Mais sobre Deadpool & Wolverine
Mas se junta a Deadpool para consertar o universo de ambos. E através do personagem de Hugh Jackman, o filme presta uma linda homenagem aos X-Men e sua trajetória nas últimas duas décadas.
Hugh Jackman com seu Wolverine ainda mais dramático e Ryan Reynolds com seu Até porque ele se culpa pelo fim dos X Deadpool têm uma química perfeita. Wolverine é um personagem soturno e Deadpool com sua alegria e palavrões fazem um contraditório que é muito bem explorado pelo roteiro.
Além disso, o longa tem cenas de ação brutais usando e abusando do sangue e pedaços de corpos voando. Aliás, a cena inicial com uma luta com a música Bye,Bye,Bye, do N`SYNC é épica. A playlist do filme tem de Avril Lavigne a Green Day.
Mas nem tudo são flores no filme. Apesar de Deadpool brincar o tempo todo com a duração do filme, tem horas que o roteiro fica repetitivo. Contudo, o espectador não sente tédio, mas em alguns momentos sente o tempo passar por causa do roteiro repetitivo.
Aviso: não levem menores de idade ao filme, se não quiser que seus filhos aprendam todos os palavrões possíveis. É um longa adulto.
Que tal receber atualizações no seu Facebook ou Instagram? Siga o Viva o Cinema
Comentários