A rivalidade entre a DC Comics e a Marvel já é conhecida e até os fãs das duas se dividem, defendendo as suas paixões.  Durante a Premiere de “Esquadrão Suicida”, o diretor David Ayer levou isso a sério demais e mandou a Marvel “se ferrar” em seu twitter particular.

Horas depois, o comentário já havia viralizado nas redes sociais e, com isso, o cineasta usou a mesma rede social para se desculpar: “Desculpe por ter me empolgado e dito ‘dane-se a Marvel’. Alguém disse isso e eu ecoei. Não foi legal. Respeito pelos meus irmãos cineastas”.

Sinopse oficial: “É bom ser ruim… Una uma equipe com os mais perigosos supervilões encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso à disposição do governo e mande-os em uma missão para defender uma enigmática e insuperável entidade. A oficial de inteligência dos EUA Amanda Waller determinou que apenas um grupo secreto de indivíduos desprezíveis e sem nada a perder poderia fazer tal serviço. No entanto, uma vez que esses indivíduos percebam que não foram escolhidos para terem sucesso, mas sim para serem os culpados quando, inevitavelmente, falharem, o que vai acontecer? O Esquadrão Suicida tentará morrer tentando ou cada um agirá por si?”.

O elenco conta com Karen Fukuhara (Katana), Joel Kinnaman (Rick Flag), Jay Hernandez (El Diablo), Adam Beach (Amarra), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jared Leto (Coringa) e Scott Eastwood. A estreia será nesta quinta-feira, dia 4 de agosto.