O diretor do novo Exterminador do Futuro critica filme anterior. Tim Miller, responsável por O Destino Sombrio, afirmou que não gostou do filme anterior da franquia, Gênesis.

“O filme anterior não foi bom. Espera, eu não deveria dizer isso. Aconteceram alguns… erros [risos]. Como fã, eu não queria que a franquia fosse por aquele caminho. Eu queria que a história tivesse um futuro nobre de novo. Eu queria ajudar, porque amo muito, muito mesmo o Exterminador”, disse Miller em entrevista à TotalFilm.

Além desta entrevista, a publicação conta com uma foto inédita de Arnold Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

Foto de Exterminador do Futuro. Destino Sombrio

“Ele parece diferente e está diferente. É uma forma interessante de mostrá-lo. Ele é tão icônico, mas é algo que não vimos em outros filmes. Pessoalmente acho que ele está em sua melhor forma desde O Exterminador do Futuro 2”, comentou Tim Miller.

Diretor do novo Exterminador do Futuro critica filme anterior e Sarah Connor?

Em entrevista à EW, Linda Hamilton falou sobre Sarah Connor e o retorno da icônica personagem: “Ela é uma mulher sem país. Sua missão original mudou por causa das circunstâncias. Ela não tem mais uma equipe, está com sede de vingança e isso a deixa muito sozinha. Ela ainda é uma carta curinga, mas uma curinga sem uma missão real é muito mais imprevisível. Basicamente é muito difícil para ela encontrar sua humanidade, então embarcamos mais uma vez em uma jornada nesse nível, e há coisas profundas que precisam ser redescobertas para a sobrevivência dela”.

Então, em Destino Sombrio, Connor retona de muito longe para recrutar uma equipe para a luta contra o T-1000. James Cameron, diretor de O Exterminador do Futuro: O Julgamento Final, retorna como produtor neste.

Enfim, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia no dia 31 de outubro.