Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World: Dominion, disse que o elenco original formado por Sam Neil, Laura Dern e Jeff Goldblum terá grande importância no filme.

Enfim, em entrevista ao GamesRadar, o cineasta disse que “os últimos dois longas anteciparam” o retorno dos protagonistas da produção original e que os acontecimentos mostrados nos capítulos anteriores da franquia “fazem parte de uma história maior e de um plano”.

“Acho que as pessoas estão subestimando a importância dos personagens ( do trio original)  no filme. Poder pegar esses personagens adorados de quase trinta anos atrás e entender como eles interagem entre si em um contexto mundial que nunca vimos ou pudemos testemunhar antes me anima muito”, concluiu Trevorrow.

Jurassic World: Dominação' ganha nova imagem no meio da neve

Outras novidades de Jurassic World: Dominion

A princípio, o terceiro filme da franquia será o primeiro a não ser ambientado em uma ilha. Ou seja, podemos esperar os dinossauros fora da Ilha Nublar, atacando pelo mundo.

Porém, não se sabe muito ainda do filme. Única coisa que foi divulgado que continuará os acontecimentos de “Reino Ameaçado”.

O retorno de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard também está confirmado.

Sobre o retorno do elenco original, o seu blog de cinema antecipou a informação ainda em 2018.

Enfim, reveja o que escrevemos.

Colin Trevorrow, diretor de “Jurassic World 3”, disse em entrevista a MTV que Sam Neil e Laura Dern, protagonistas de “Jurassic Park” podem retornar para o próximo longa. Ao ser questionado que os fãs podem se decepcionar pela ausência dos atores, ele declarou: “Eu concordo totalmente com isso, eu também me sentiria enganado”.

Já sobre o retorno de Jeff Goldblum, também protagonista do primeiro filme (1993) e que teve uma participação em “Reino Ameaçado”, o cineasta disse: “Sentimos que esse era o retorno de Malcolm. Esse foi o: vamos deixa-lo ter seu momento. Me sinto dessa forma sobre todos, principalmente sobre Laura Dern, já que ela nunca teve um filme para si mesma. Isso é identificado como algo importante. Sinto que esse momento com Goldblum, por ele ter essa visão clara de questões éticas que ele era capaz de representar para todos, nós só quisemos colocar os holofotes nele”.

Finalmente, o filme estreia em 2021.