Filme solo de Pistoleiro pode acontecer! De acordo com Will Smith , reuniões entre ele e a Warner para um derivado de Esquadrão Suicida aconteceram:

“Espero que aconteça. Eu amo interpretar o Pistoleiro. Realmente curti o personagem. Estão falando sobre isso. Então, se uma boa ideia aparecer… nós estamos fazendo reuniões. Mas realmente gostaria [de fazer um derivado]. Eu amo o Pistoleiro”, disse o ator.

Filme solo de Pistoleiro pode acontecer e garanto que esta notícia agradou aos fãs de Esquadrão Suicida

Resultado de imagem para pistoleiro esquadrão suicida will smith

Roteiro de Esquadrão Suicida 2 já está pronto

Conforme publicamos na semana passada, o roteiro de Esquadrão Suicida 2 já está pronto!

Pelo menos foi o que disse o roteirista Todd Stashwick em entrevista ao DiscussingFilm : “Nós terminamos nosso rascunho e estou muito orgulhoso do que criamos. É uma sequência do primeiro filme. Mais uma vez, não posso dizer mais nada além disso. Nossa intenção é contar uma história emocionante, aprofundando esses personagens ainda mais”.

De acordo com o site, a trama deve se passar no Oriente Médio.

Mas os fãs terão que esperar ainda mais um pouco, pois um dos protagonistas da franquia, Will Smith ainda vai filmar Bad Boys 3 e Bright 2. Só depois então que ele estará disponível para Esquadrão Suicida 2.

O diretor Gavin O’Connor, escolhido para comandar a sequência, ainda tem uma série de projetos pela frente, como uma nova versão de Besouro Verde.

Todd Stashwick foi contratado pela Warner Bros para ajudar Gavin O`Connor com o roteiro. Ele foi responsável por episódios de séries como Gotham e Teen Wolf.

Gavin O’Connor já dirigiu filmes como O Contador e Força Policial. Will Smith (Deadshot), Margot Robbie (Arlequina) e Jared Leto (Coringa) já foram confirmados na sequência. Porém, nada sobre a trama e detalhes da sequência foi revelado ainda.

O original contava a história de um time dos mais perigosos e encarcerados supervilões são contratados por uma agência secreta do governo para lutar contra uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar correndo risco de morte.