Game of Thrones faz de tudo para impedir vazamentos, até o uso de um dispositivo que é “assassino de drones”. De antemão, quem revelou isso foi uma das estrelas do seriado, a atriz Sophie Turner, em entrevista à Entertainment Weekly:

“Se um drone sobrevoasse os sets, havia uma coisa que poderia matá-los, que era muito legal. Cria um campo ao redor e os drones simplesmente caem do céu. É muito X-Men”.

A princípio, o dispositivo não sabemos se foi utilizado.Porém o espaço aéreo sobre os sets de filmagem já foi divulgado. Tudo para evitar spoilers e garantir a surpresa para o espectador.

Segundo uma reportagem do Los Angeles Times, o aparato é geralmente usado pela polícia local em casos de “vida ou morte”. Enfim, os nossos leitores devem estar imaginando que é um super-aparelho. Porém, é simplesmente um dispositivo no formato de uma arma, que pode ser apontado por um objeto voador no céu. Além disso, o aparato forma um campo eletromagnético de 30 graus ao redor do drone, que é desativado e cai no chão.

Mas por que Game of Thrones faz de tudo para impedir vazamentos?

Segundo revelamos, o ator Peter Dinklage, o Tyron de Game of Thrones, disse que a última temporada terá a maior batalha da série. As filmagens desta cena de levarão 55 dias para ficar pronta.

Mas a estreia da última temporada não deve estrear em abril do ano que vem, como muitos sonhavam e especulavam. Segundo Joe Bauer, supervisor de efeitos especiais da produção, a etapa final de Game of Thrones só será transmitida pela HBO no segundo semestre de 2019, tempo necessário, segundo ele, para finalizar toda parte técnica.

Veja o que disse Bauer, em entrevista ao The Huffington Post:

“Nós vamos trabalhar em cima da oitava temporada até maio de 2019, o que vai dar cerca de oito ou nove meses. Mas a prequel começa as filmagens em fevereiro, pelo menos o episódio piloto. Então nós ainda teremos muito trabalho com o oitavo ciclo quando eles começarem a produção”.

Sobre a última temporada já poder concorrer ao Emmy Awards, Bauer respondeu:

“Em dois anos, nós estaremos elegíveis com a oitava temporada, a qual começamos a trabalhar agora”.

Enfim, saiba mais de Game of Thrones aqui.