Guardiões da Galáxia Vol 3 ainda pode acontecer!É o que deu a entender Sean Gunn, irmão do diretor e intérprete de Kraglin:

“Eu ainda não tenho certeza sobre o que está acontecendo com ‘Guardiões 3’. Eu sei que a Disney quer fazer o filme. Eu sei que eles tem todas as intenções de usar o roteiro que meu irmão escreveu. Obviamente, foi uma situação muito desagradável para todos, principalmente para ele. Mas eu também sou um ator que estava se preparando para ficar metade de um ano fazendo aquele filme, e agora está no ar”, disse Gunn

O ator ainda complementou: “Obviamente, é uma proposta arriscada para eles encontrarem outro diretor para entrar – e lidar também com a agenda de todos os outros atores que são incrivelmente ocupados não pode ser fácil. Mas eu sei que eles planejam fazer o filme. Eu não foi contatado por um tempo, mas recentemente a Marvel me disse que ‘sim, nós planejamos fazer esse filme. Só não sabemos ainda quando’”.

Resultado de imagem para guardiões da galáxia

Guardiões da Galáxia Vol 3 ainda pode acontecer mesmo após novela

Em agosto, publicamos que segundo o site da revista Variety, James Gunn poderá voltar à direção da franquia “Guardiões da Galáxia”. A publicação, que cita fontes anônimas, diz que não há ainda um substituto escolhido pela Disney. O elenco da série se uniu em apoio ao cineasta em uma carta aberta.

De acordo com a Variety, “fontes dizem que há um sentimento crescente de que Gunn pode ser recontratado. Especialmente porque Marvel e Disney estão em silêncio em relação a quem poderia substitui-lo desde a demissão. A produção está marcada para o começo de 2019, e após a demissão de Gunn do filme, Disney e Marvel precisam agir rápido para substitui-lo, porque a nova pessoa precisaria rever o roteiro.Com o presidente da Walt Disney, Bob Iger, atualmente em férias, fontes internas dizem que uma decisão não deve ser feita até que ele volte ao trabalho.”

O diretor foi demitido da direção de “Guardiões da Galáxia Vol 3” depois que foi resgatado antigos tweets dele fazendo piadas sobre pedofilia e estupro. Gunn pediu desculpas pelas “brincadeiras” em um pronunciamento recente.

Para relembrar, chegamos a publicar que a produção tinha sido engavetada aqui.