O criador da franquia Halloween, John Carpenter disse durante o Fantasia Film Festival que Halloween Kills é o “slasher perfeito”. Ou seja, podemos nos preparar para vermos muitas mortes e muito sangue jorrando na tela.

Além disso, Carpenter elogiou o trabalho do diretor David Gordon Green.

“É tão intenso, meu Deus. Fiquei impressionado com o quanto o filme é incrível. David fez um trabalho incrível, mal posso esperar para vocês verem”, afirmou o criador da franquia.Ainda mais com o retorno confirmado de Michael Myers, e Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), Judy Greer e Andi Matichak, filha e neta da personagem.

Porém, vale lembrar que o filme foi adiado para 15 de outubro de 2021. O motivo, claro, é a pandemia de Covid-19.

Halloween Kills | Sequência ganha teaser e confirma data de estreia

Carpenter e mais detalhes de Halloween Kills

O diretor de Halloween Kills, David Gordon Green, disse em entrevista ao Games Radar, o que fará do filme diferente de todas as sequências da franquia.

“O primeiro filme recontou a origem do Myers e nos atualizou sobre o paradeiro da Laurie depois de todos esses anos. O segundo filme mostrará a revolta da cidade de Haddonfield. ‘A Multidão Reina’ foi o título de trabalho que usamos para a sequência. A sequência mostrará uma comunidade unida pela indignação e dividida sobre como lidar com o mal.”

Assim como o produtor e criador da franquia, John Carpenter, revelou que o corte de Halloween Kills está pronto.

“O corte está pronto. Eles vão editá-lo em Nova York na próxima semana. Então estará na lata. Meu trabalho está feito. O filme é algo completamente novo. É divertido, intenso e brutal, um filme slasher vezes cem, algo grande. É gigantesco. Nunca vi algo como isso”.

Desde já, vale lembrar que os dois próximos longas da franquia trarão personagens já conhecidos do público. Portanto, preparem-se para ver Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).