Segundo o canal de televisão “Dozhd”, Leonardo DiCaprio interpretará o presidente russo Vladmir Putin em novo filme. Um dos diretores da produtora “Knights Bridge Entertainment”, Valeri Saarian,  antecipou que estão sando a última revisão no roteiro e que o sinal verde para “Putin” será dado.

Segundo algumas fontes, o longa retratará o polêmico estadista que”de oficial da KGB a primeiro-ministro e presidente. Homem-mito. Uma visão da vida pessoal e da carreira de uma das pessoas mais influentes do mundo”. Assim será o filme”.

Ainda de acordo com Saarian, o ator já teria aceito o papel e mostrou um grande interesse. E uma declaração recente do astro confirma isso: “Putin seria muito mais que muito interessante. Adoraria interpretá-lo. É algo fascinante para um ator. Lênin também seria um papel interessante. Também gostaria ser Rasputin”.

A produção será rodada na Rússia, nos EUA e na Europa, e será lançado na primeira metade de 2017, um ano antes de Putin se candidatar para a reeleição, depois de 18 anos no poder.

E isso tudo causará uma polêmica danada, já que a Rússia é declaradamente inimiga dos Estados Unidos. Sobre o diretor, Saarian avisou que ele é “bem conhecido”, mas não quis antecipar o nome.