Não, meus amigos leitores, esta notícia não é uma piada. Na era digital, qualquer bobagem vira polêmica e a vítima da vez é o filme “Mad Max:Estrada da Fúria”. Segundo estes ativistas, os homens estão sendo enganados, pois são atraídos para ver um longa de ação e acabam assistindo uma propaganda feminista. E por incrível que pareça, eles estão pedindo boicote ao filme.
O motivo disso tudo é porque eles acreditam haver um protagonismo maior da personagem de Charlize Theron, a Imperatriz Furiosa, além disso, segundo estes ativistas, ela tem mais diálogos que o personagem título do filme, interpretado por Tom Hardy.
“Charlize Theron continua aparecendo muito nos trailers, enquanto Hardy tem algumas aparições. Ela conversa muito, enquanto eu acho que não ouvi uma frase dele. Por fim, Furiosa dá ordens a para Max. Ninguém berra ordens para Mad Max”, disse um dos blogueiros do site Return of Kings, que fala sobre questões masculinas.
Como não poderia deixar de ser, isso gerou uma onda de deboche na internet. Os defensores da igualdade de gêneros acham estes argumentos hilários e motivará mais pessoas a verem o filme.