E mais um ator entra para o elenco de Velozes e Furiosos 9! John Cena (Bumblebee) se junta a Vin Diesel e sua turma em mais um filme da franquia. Assim Diesel confirmou a informação em seu Instagram.

View this post on Instagram

Thank you Pablo.

A post shared by Vin Diesel (@vindiesel) on

Entretanto, as filmagens deverão começar em junho deste ano. Tudo leva a crer que Justin Lin, que dirigiu Velozes e Furiosos 4,5 e 6 retorne para comandar este.

Resultado de imagem para velozes e furiosos 9

As filmagens deverão ocorrer em Los Angeles e Londres. Apesar de que, no começo do ano passado, Diesel afirmou que o longa se passaria na África. A conferir.

Mais um ator entra para o elenco de Velozes e Furiosos 9 e outros detalhes

Velozes e Furiosos 9 não terá The Rock! Esta notícia pegou os fãs de surpresa. De acordo com uma entrevista do ator Dwayne Johnson ao MTV News, ele não estará no filme:

“O plano sempre foi expandir o universo de Velozes e Furiosos. Por enquanto, não estamos no nono filme porque eles estão se preparando para começar as filmagens. Mas quem sabe no décimo. Porque, veja, a verdade é que no final do dia as coisas entre Hobbs e Dom não estão terminadas”, disse ele.

Contudo, The Rock está garantido em Fast & Furious presents: Hobbs & Shaw, derivado da franquia que focará na dupla formada por Hobbs (Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham).

Além disso, segundo o That Hashtag Show, Michelle Rodriguez e Tyrese Gibson também deverão estar de volta para o nono filme da franquia.

Velozes e Furiosos 8 estreou em 2017 e arrecadou uS$1,2 bilhão. A expectativa é que a franquia pare no décimo filme.

Velozes e Furiosos 9 deverá estrear no dia 9 de abril de 2020.