“Maze Runner:Prova de Fogo”: Elenco é Acusado de Roubo
É meus amigos, é isso mesmo que vocês leram, o elenco de “Maze Runner:Prova de Fogo” está sendo acusado de roubo. Vamos explicar então toda esta confusão. O filme foi rodado em Albuquerque, cidade histórica dos Estados Unidos, onde é abrigada boa parte da população nativo-americana.Durante as filmagens, o elenco foi avisado que era proibido jogar lixo no chão ou pegar algum artefato, como rochas, crânios, ou seja, tinha que respeitar as terras.
Mas em uma entrevista durante o lançamento do longa, o ator Dylan O´Brien disse: “todo mundo pega coisas, obviamente!”Ele ainda disse que ter pego estas “recordações” pode ter lançado algum tipo de maldição, afinal todo elenco ficou doente logo depois.
Isso desencadeou uma petição online, que já conta com 56.000 assinaturas, exigindo que o elenco se desculpe pelo ocorrido. “Nossos túmulos sempre foram roubados pelo que havia neles. Esse tipo de profanação nos dias de hoje não é tolerável”, disse a diretora do Congresso Nacional de Índios Americanos, Jacqueline Johnson Pata.
Segundo a Reuters, o dono do terreno onde foram feitas as filmagens disse que nada foi roubado. Já a Fox afirma que está investigando o caso e se algo foi furtado, será restaurado e devolvido.
Que tal receber atualizações no seu Facebook ou Instagram? Siga o Viva o Cinema
Comentários