Parece que a nova versão de Mestres do Universo terá mais um problema para resolver. Apesar de todo imbróglio (veja mais adiante), agora o protagonista deixa a produção. Ou seja, Noah Centineo não será mais o He-Man.

A informação foi divulgado pelo The Wrap. Contudo o motivo desta reviravolta não foi divulgado.

Além disso, o estúdio ainda não se manifestou sobre o assunto.

Mestres do Universo': Noah Centineo deixa o elenco da adaptação live-action  | CinePOP

Toda confusão sobre Mestres do Universo

Desde 2009, a Sony tenta fazer mais um filme sobre o clássico desenho dos anos 80.

Pois bem, segundo o Production Weekly, a produção de Mestres do Universo vai começar em julho! Remake do longa de 1987. De acordo com a publicação, as filmagens começarão em Praga, na República Checa. Os novos diretores do filme são Aaron e Adam Nee, que substituiram McG.

Contudo, a Sony tentou contratar David Goyer para escrever o roteiro. Porém, ele largou a produção em busca de outros projetos, Então, foram contratados Art Marcum e Matt Holloway para reescrever o roteiro.

Conforme já publicamos, esta não seria a única mudança em He-Man e Os Mestres do Universo! Adam e Esqueleto poderão ser irmãos. Segundo o site That Hashtag Show, o longa deverá adaptar a minissérie de 1986. O programa mostra o príncipe Adam e o Esqueleto com relações familiares.Contudo, isso ainda é um rumor. Porém, se em 1986 eles eram tio e sobrinho, nos cinemas serão irmãos.

Fontes ouvidas pelo site disseram que a produção mostrará o rei Randor, líder de Eternia, com dois filhos: Adam e Keldor, sendo que este último, sendo o preferido do pai, será escolhido como herdeiro do trono. Mas Keldor coloca Eternia em risco e o rei Randor resolve trair o seu filho predileto, o que fará om que Keldor se transforme em Esqueleto.

Enfim, o novo Mestres do Universo será lançado direto para o Netflix, como antecipamos no ano passado. Porém, ainda não há data de estreia.