O diretor Victor Salva planejava rodar o filme “Olhos Famintos 3” no Canadá, mas ele está condenado por abuso sexual naquele país. O crime ocorreu quando ele abusou de uma criança de 12 anos, durante as filmagens de “Palhaço Assassino”, seu longa de estreia. Além desse crime, ele ainda está condenado por porte de pornografia infantil.

Com a sua ficha criminal, o jeito foi tentar conseguir elenco através da internet, foi quando ele colocou anúncio no site Breakdown Services. Mas quando a Colúmbia Britânica, província canadense, descobriu, enviou um alerta para os agentes de talento da região e o site removeu a propaganda. “Chegou recentemente ao nosso conhecimento que foi divulgada uma chamada de elenco para um filme chamado Olhos Famintos 3 e que o diretor do filme, Victor Salva, foi condenado por má conduta sexual em 1988. A condenação alegadamente resultou de uma má conduta envolvendo um menor de idade que estava sendo dirigido pelo Sr. Salva na época. Neste momento, gostaríamos de lembrar aos nossos membros e seus agentes que, amparados pelo artigo A2702 (Segurança e Bem-Estar de um Menor), um ator tem o direito de recusar um trabalho se ele acreditar que o trabalho não será seguro”, dizia o alerta da Associação.

Ao anunciar o filme, Salva disse que pretende contar a origem do mostro The Creeper, interpretado por Jonathan Breck: . “Vamos trazer de volta a caminhonete do The Creeper e levantar grandes questões como ‘o que ele é?’, ‘de onde veio?’ e ‘por que faz o que faz?'”

Mas os fãs terão que esperar, pois não há ainda previsão de lançamento de “Olhos Famintos 3”.