O Oscar surpreendeu ontem ao não dar o prêmio de melhor ator coadjuvante para Sylvester Stallone, o que já era considerada uma “barbada”, já que quem levou a estatueta foi Mark Rylance por “Ponte dos Espiões”. Em uma mensagem, o eterno Rambo agradece o apoio dos fãs: “Para todos os ‘Rocky’ reais do mundo. Por favor, agarrem-se a seus sonhos: nunca se deem por vencidos, nunca abandonem e nunca se rendam. Obrigado por seu apoio!”

Arnold Schwarzenegger postou também uma mensagem em apoio ao amigo: “Para mim, você é o melhor e não importa o que eles digam”, disse ele em sua conta no Twitter.

Já Frank Stallone, irmão do astro, não levou na esportiva e disse que a Academia “deveria estar envergonhada”, argumentou que seu irmão fez um trabalho “histórico” ao longo de sua carreira, criando “dois ícones americanos”, e afirmou que era a terceira vez que lhe “roubavam” no Oscar.

E não parou por aí, Frank ainda disse “Mark quem”, se referindo ao vencedor  e declarou que, se estivesse em seu lugar, derrotando Sylvester Stallone, teria se sentido “envergonhado”.