Presidente da HBO fala da última temporada de Game of Thrones! De acordo com Richard Pleper. cada episódio da última temporada da série será igual a um filme e elogiou o programa:

“Um espetáculo. Os caras fizeram seis filmes. A reação que eu tive ao assisti-los foi ‘Eu estou assistindo um filme’. Eles sabiam que a barra era alta. Eles elevaram a barra. Eu assisti duas vezes sem qualquer efeito visual e estou impressionado. Todos terão um verdadeiro deleite extraordinário de narrativa e uma produção mágica, mágica”, disse Pleper, em entrevista à Variety.

Contudo, David Nutler, que dirigiu vários episódios de Game of Trones, contou detalhes sobre a última temporada em uma sessão de perguntas e respostas, feita pelo Reddit.

De acordo com ele, a temporada será “espetacular, inspiradora e satisfatória”.

Além disso, ele afirmou que os episódios serão mais longos que o habitual.

“Teremos episódios mais longos do que 60 minutos. Vamos ter muito tempo para mostrar esse final épico”, ele concluiu.

Resultado de imagem para batalha game of thrones

Presidente da HBO fala da última temporada de Game of Thrones e outros detalhes

O ator Peter Dinklage, o Tyron de Game of Thrones, disse que a última temporada terá a maior batalha da série. As filmagens desta cena de levarão 55 dias para ficar pronta.

Mas a estreia da última temporada não deve estrear em abril , como muitos sonhavam e especulavam. Segundo Joe Bauer, supervisor de efeitos especiais da produção, a etapa final de Game of Thrones só será transmitida pela HBO no segundo semestre de 2019, tempo necessário, segundo ele, para finalizar toda parte técnica.

Veja o que disse Bauer, em entrevista ao The Huffington Post:

“Nós vamos trabalhar em cima da oitava temporada até maio de 2019, o que vai dar cerca de oito ou nove meses. Mas a prequel começa as filmagens em fevereiro, pelo menos o episódio piloto. Então nós ainda teremos muito trabalho com o oitavo ciclo quando eles começarem a produção”.

Sobre a última temporada já poder concorrer ao Emmy Awards, Bauer respondeu:

“Em dois anos, nós estaremos elegíveis com a oitava temporada, a qual começamos a trabalhar agora”.