O cultuado diretor Quentin Tarantino participou da Comic-Con, em San Diego e além de apresentar seu novo filme, “Os Oito Odiados”, ele falou da possibilidade de fazer um “Kill Bill 3”, continuação da elogiada franquia: . “Antes que vocês perguntem, nunca diga nunca. Uma [Thurman] e eu falamos disso às vezes. Mas temos que esperar a filha dela ficar mais velha”, disse o diretor, se referindo à filha da personagem  Beatrix Kiddo, a Noiva.

Sobre “Os Oito Odiados”, ele divulgou o cartaz do longa, que contará a história de um grupo de caçadores de recompensa, oito anos após o término da Guerra Civil, que ficam presos em um abrigo, por causa de uma nevasca, e se envolvem em uma trama cheia de traições e desconfianças. O filme terá cópias em 70 mm, 35 mm e no tradicional formato digital. O elenco conta com nomes que já trabalharam em outros longas do diretor, como Samuel L. Jackson, Michael Madsen, Kurt Russell, James Remar, Amber Tamblyn, Walton Goggins e Zoe Bell, Jennifer Jason Leigh integram o elenco, que conta ainda com Demián Bichir (Uma Vida Melhor), Channing Tatum (Foxcatcher – Uma História Que Chocou O Mundo), que vão trabalhar pela primeira vez com Tarantino. A estreia nos Estados Unidos será no dia 25 de dezembro, em 70 mm, e a estreia nacional será no dia 8 de janeiro. No Brasil, ainda não tem a data que a produção chegará aos cinemas.

Mas o diretor falou ainda sobre o futuro de sua carreira, que poderia ser na TV, já que, segundo ele, seus roteiros são “sempre muito grandes e acabam cortados de qualquer forma”. Veja o cartaz de “Os Oito Odiados” abaixo:

 

8 odiados