O sonho dos fãs de Jason Vorhees pode se tornar realidade! Reboot de Sexta-Feira 13 ainda pode acontecer, por incrível que pareça.

De acordo com o Bloody Disgusting, o jogador de basquete LeBron James e sua produtora, a Springhill Entertainment, estão em negociações para produzir o reboot do clássico dos anos 80.

Resultado de imagem para sexta-feira 13

Contudo, vale lembrar que o reboot já estava quase certo de acontecer. Inclusive, como noticiamos aqui, as negociações já estavam avançadas.A  Paramount queria Breck Eisner (A Epidemia) na direção.

 

Entenda toda a novela antes de Reboot de Sexta-Feira 13 ainda pode acontecer

E o reboot chegou a ser cancelado! Como noticiamos em fevereiro de 2017:

Depois de inúmeros adiamentos, agora é oficial, segundo o The Hollywood Reporter. A decisão já foi comunicada ao diretor Breck Eisner (“O Último Caçador De Bruxas”) e à produtora Platinum Dunes.

O motivo deste cancelamento não foi informado, mas rumores incidam que o fraco desempenho de “O Chamado 3”, que faturou somente US$13 milhões no final de semana de estreia nos EUA, tem ligação direta com esta decisão.

Logo depois, os produtores Brad Fuller e Andrew Form chegaram a falar do assunto, em entrevista ao Arrow. Fuller disse que o cancelamento foi ““uma das maiores decepções dos últimos anos. Estava tudo pronto para fazer o filme, e tudo caiu aos pedaços. Isso ainda dói. Nós tivemos uma ótima experiência fazendo o remake ‘Sexta-Feira 13’, foi um sonho se tornando realidade ter assistido esses filmes quando criança e ter a chance de fazer parte disso.”.

Do mesmo modo, ao comentar sobre o abrupto cancelamento, ele disse: “Aquilo ainda me machuca todos os dias. Nós estávamos a algumas semanas de filmar, Guzikowski escreveu um script incrível, nós já tínhamos encontrado nosso acampamento. Ainda dói falar sobre.”

Enfim, Sexta-Feira 13 foi uma das mais icônicas e lucrativas franquias do terror. O original, dirigido por Sean S. Cunningham, foi lançado em 1980, após o sucesso de Halloween.

Finalmente, Sexta-Feira 13 já teve 10 filmes, um reboot, uma série de TV e alguns romances. O psicopata Jason Vorhees matou nada menos que 157 pessoas nos 10 longas.