Finalmente, muito tempo depois do anúncio do remake de “A Bolha Assassina”, o filme teve seu primeiro nome confirmado no elenco. O ator Samuel L.Jackson (Nick Fury, de “Vingadores”) será um professor de bioquímica responsável por acabar com a criatura gelatinosa que devora os seres humanos. O diretor Simon West (“Os Mercenários 2”) comemorou a notícia: “Eu esperei minha carreira inteira para trabalhar com Samuel L. Jackson”.
A história já teve 2 remakes anteriores, em 1958, com Steve McQueen e um segundo em 1988, dirigido por Chuck Russell e com Kevin Dillon como protagonista.
Quando foi anunciado como diretor, no início deste ano, Simon West declarou: “Com a computação gráfica moderna nós podemos concretizar plenamente o potencial de A Bolha Assassina. O mundo que eu irei criar será totalmente crível, imersivo e emocionalmente satisfatório. É animador poder apresentar um ícone duradouro para uma nova geração de fãs”. Ele ainda adiantou que vai mais focar o novo longa na ficção científica e nas origens da bolha e comparou o filme com a franquia “Alien”: “A Bolha será uma criatura mais sofisticada, porque meu filme será mais um filme de monstro do que um filme de terror tradicional”
O longa vai estrear ano que vem, mas ainda não tem data definida.