• Avaliação Viva o Cinema:

Uma comédia romântica eficiente do cinema nacional, é isto que é o filme da Cris D´Amato (Confissões de Adolescente). A história gira em torno de uma mulher( Giovanna Antonelli) abandonada pelo marido (Marcello Airoldi), que descobre que ele fará uma viagem de navio com a atual namorada, que é uma atriz famosa (Emanuelle Araújo), e embarca no mesmo cruzeiro para atrapalhar a paz do ex-marido.
Os primeiros 30 minutos fo filme são meio bobos como uma cena em que a personagem de Antonelli invade o quarto do atual casal para jogar tudo deles no mar, mas depois o filme dá uma guinada e vira uma história gostosa e vira um bom passatempo. Não espere grandes inovações, mas para um cinema, como do Brasil, que está engatinhando, é uma grata surpresa.
Tem alguns aspectos do filme que incomodam muito, como a propaganda exagerada da empresa do cruzeiro, pois exagera e parece muitas vezes um comercial de TV.Fora isso, temos um elenco eficiente, com exceção do Reynaldo Gianechini, que nada faz do que o papel do galã, sem grandes esforços. Os melhores momentos do longa ficam com a Fabíula Nascimento (Luíza) e a Thalita Carauta (Dialinda), com as cenas mais engraçadas.

Filme disponível no NOW