Sequência de Guerra Mundial Z pode ter sido cancelada

Um dos mais aguardados filmes pode não acontecer mais! De acordo com rumores, a sequência de Guerra Mundial Z pode ter sido cancelada pela Paramount. As informações são do site Indiewire.
Ainda segundo a publicação, o motivo seria que o diretor David Fincher havia aceito trabalhar com um orçamento bem menor que o primeiro longa, US$190 milhões, mas o valor continuava muito caro para o estúdio.
Sequência de Guerra Mundial Z pode ter sido cancelada e as confusões envolvendo a sequência
Há 20 dias noticiamos que Guerra Mundial Z 2 estava começando a ocorrer, releia abaixo:
A produção de Guerra Mundial Z 2 começará em março. De acordo com o site Movieweb, a pré-produção já começou com locações na Tailândia e na Espanha. Contudo, será uma longa rotina de filmagens prevista acabar somente em 2020.
As filmagens foram adiadas várias vezes devido a atribulada agenda do diretor David Fincher (Clube da Luta). Conforme já noticiado no seu blog de cinema, Brad Pitt voltará a interpretar Gerry Lane, um ex-agente da ONU. De acordo com o primeiro longa da franquia, sabemos que Lane luta para a cura da epidemia zumbi.
Mas porque a produção de Guerra Mundial Z 2 começará em março?A princípio, o roteiro é de Dennis Kelly, responsável pela série Utopia. Porém, a primeira versão do script havia sido assinada por Steven Knight.
O original, baseado no livro de Max Brooks, acompanha a luta de um funcionário da ONU e sua corrida contra o tempo para acabar com a pandemia zumbi, que está derrotando as nações e ameaça o futuro da humanidade.
Em tempo, esta não é a primeira parceria de Brad Pitt com David Fincher. Os dois já fizeram juntos 3 filmes: Seven, Clube da Luta e O Curioso Caso de Benjamin Button.Todos estes longas receberam alguma indicação ao Oscar, sendo que o último recebeu 3 estatuetas. Ao mesmo tempo, estas produções foram muito bem recebidas pelo público e crítica. Logo, natural que Pitt fizesse pressão para que Fincher comandasse Guerra Mundial Z 2 e não é que conseguiu?
O original faturou US$540 milhões, sendo o maior sucesso da carreira de Brad Pitt.
Reveja todas as notícias do filme aqui.
Que tal receber atualizações no seu Facebook ou Instagram? Siga o Viva o Cinema
Comentários