A princípio, a sequência de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw está garantida. Pelo menos foi o que disse Chris Morgan para o SlashFilm. De acordo com ele, a briga entre Vin Diesel e Dwayne Johnson, que teve um novo capítulo (veja no final da matéria), não irá interferir.

Além disso, Morgan também comentou que a briga”não interferirá de forma alguma” com os planos para o novo Hobbs & Shaw. Ainda mais porque a pressão está grande.

“Nós sabemos que o estúdio está ansioso para que comecemos a trabalhar nela o quanto antes for possível”.

A treta começou em 2016 durante a gravação de Velozes e Furiosos 8. Apesar do sucesso da franquia, The Rock fez uma crítica aos companheiros de elenco.

“Alguns  se comportam como homens e profissionais de verdade, enquanto outros, não (…) Quando você assistir a este filme e achar que não estou atuando, mas que estou com o sangue fervendo de verdade – você está certo”, disse Dwayne Johnson na época no seu Instagram. Ou seja, todos sabiam que a crítica tinha um só alvo: Vin Diesel.

Além disso, rumores de que The Rock estaria insatisfeito com a dimunuição do seu personagem surgiram na época.

Crítica | Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw - Plano Crítico

Sequência de Hobbs & Shaw confirmada, mas e o novo capítulo da briga

O novo episódio desta briga ocorreu em junho, quando Vin Diesel deu uma polêmica declaração sobre The Rock à revista Men´s Health.

“Foi um personagem difícil de incorporar, o Hobbs”, disse Diesel. “Minha abordagem na época foi de muito ‘amor duro’ para ajudar a obter aquele desempenho onde ele precisava estar. Como produtor, diremos: ‘Ok, vamos pegar Dwayne Johnson, que está associado ao universo de luta livre, e vamos forçar esse mundo cinematográfico, o público, a considerar seu personagem como alguém que eles não conhecem.’”

Enfim, depois disso, Dwayne Johnson disse que não voltará para o elenco dos filmes principais da franquia.