Decisão sobre Henry Cavill não interpretar mais o Superman não é definitiva, segundo o site Revenge of The Fans.

Segundo a publicação, a Warner queria renovar o contrato com o ator, até para uma participação em Shazam!, porém o clima entre o ator e o estúdio esfriou após nova rodada de negociações. Ainda de acordo com o site, um dos motivos seria a empresária do astro, Dany Garcia, que incentivou Cavill a pedir mais do que a Warner queria dar, além de exigir que o ator tenha poderes de escolher diretor, história e ser creditado como produtor.Por conta disso tudo, as negociações esfriaram.

Ontem Garcia publicou no Twitter dizendo que “a capa ainda está no armário dele. A Warner foi e continua sendo nossa parceira enquanto desenvolvem o universo DC”.

O site também disse que uma fonte da Warner afirmou: Há várias coisas acontecendo e não é uma decisão final. Alguém falou cedo demais sobre essas negociações. O que eu ouvi é que aconteceu alguma coisa [reunião] na noite passada”. Esta reunião, que foi supostamente vazada pelo The Hollywood Reporter, como seu blog de cinema publicou. Veja aqui.

Ontem o ator Henry Cavill publicou um vídeo divertido falando do assunto, veja abaixo:

View this post on Instagram

Today was exciting #Superman

A post shared by Henry Cavill (@henrycavill) on

A pergunta que não quer calar: será que Cavill está com medo da “maldição” que ronda todos os atores que interpretaram o super-herói, já que todos eles tiveram fins trágicos?Veremos onde esta novela terminará e todas as notícias sobre este assunto, você terá sempre aqui no seu blog de cinema! Nós só esperamos que a Warner ache uma solução para isso tudo, pois os fãs da DC Comics e, em especial do Superman, esperam ter novos filmes pela frente.