Continuação de um dos clássicos dos anos 80, Um Príncipe em Nova York 2 já tem vilão. E quem fará o antagonista será Wesley Snipes.Em entrevista ao HeyUGuys, Snipes disse que fará o General Eazie. O personagem será um aliado do Príncipe Akeem (Eddie Murphy). Contudo, Eazie exigirá que todos os seus planos sejam seguidos.

“Serei o cara mau. Ele na verdade não é mau, é um cara incompreendido. Seu nome é General Eazie, e é o general da nação vizinha. Eles estão tentando fazer funcionar para que os dois reinos possam crescer juntos. Será melhor para todos se crescerem juntos, ou então acredito que haverá alguma tristeza por ali. Algumas pessoas não vão ficar felizes. (…) Então acho melhor fazermos do meu jeito.”, disse Snipes.

Um Príncipe em Nova York 2 já tem vilão e outros detalhes

Como publicamos aqui, o filme terá roteiro de Kenya Barris (Black-ish). Porém, o script era anteriormente de David Sheffield e Barry W. Blaustein. Já a direção continua sendo de Craig Brewer.

Na sequência, Akeem , provavelmente interpretado de novo por Eddie Murphy, volta para Nova York. Tudo porque fica sabendo de um suposto filho. Logo, um improvável herdeiro do trono de Zamunda. Porém, O retorno de Eddie Murphy como protagonista ainda não é uma certeza, mas as negociações estão ocorrendo. Ainda não há maiores detalhes do filme.

Conforme publicamos em 2017, quem viveu os anos 80, sabe que Um Príncipe em Nova York passava sempre na Sessão da Tarde. Pois é, ator Eddie Murphy postou no Twitter uma foto da atriz Vanessa Bell Callowat, uma de suas pretendentes no longa, com a frase “Continuação de Um Príncipe em Nova York ?” . Este post movimentou a rede social, mas o astro acabou deletando a postagem.

No original, um príncipe foge para Nova York, onde trabalha até de faxineiro. Tudo porque quer fugir de um casamento arranjado. Com isso, ele sai em busca de alguém que o ame pela pessoa que é e não pelo título.