Viúva de Robin Williams Fala da Morte do Ator
Um ano em que um dos grandes atores de Hollywood morreu. Imortalizado por “Sociedade dos Poetas Mortos”, um dos maiores filmes da história, além de tantos outros que fazem parte da nossa memória afetiva.
Lembrando este trágico acontecimento, Susan Williams, viúva de Robin Williams, falou à revista People sobre a morte do astro: “Na verdade, não foi a depressão que matou o Robin. Ela, digamos, foi um dos 50 sintomas e um dos menos importantes. Os sintomas dessa demência aparecem como se estivessem em uma máquina de Pinball. Você não sabe exatamente o que está olhando”, disse ela ao comentar que ele sofria de demência de corpos de Levy (DCL), conhecida por acumular proteínas anormais nas células do cérebro.
Esta doença, segundo a publicação, altera o estado mental da pessoa, produzindo alucinações, dificuldade motora e dando picos de ansiedade.
Susan ainda complementa: “Hoje tenho consciência que os médicos estavam fazendo exatamente as coisas certas. O problema é que, infelizmente, a doença foi mais rápida e maior do que todos nós”
Que tal receber atualizações no seu Facebook ou Instagram? Siga o Viva o Cinema
Comentários