Diretor do reboot de Olhos Famintos fala sobre o filme
Um novo vídeo de Olhos Famintos: Renascido foi divulgado com algumas imagens do reboot e entrevista com o diretor do longa, Timo Vuorensola.
Então, para os fãs da franquia, uma boa notícia, o filme será lançado ainda este ano.
“A trama irá girar em torno de um Festival de Horror em Louisiana, que atrai centenas de nerds e fãs do gênero de toda parte do mundo. Entre eles, está Chase e sua namorada Laine, que é forçada a embarcar nessa aventura. Mas, enquanto o festival se aproxima, Laine começa a ter premonições inexplicáveis e visões perturbadoras associadas ao passado da cidade e, principalmente, sobre a lenda do Creeper. Logo, Laine começa a acreditar que algo sobrenatural foi invocado… e que ela está no centro de tudo isso”, disse o cineasta.
Enfim, o longa foi rodado em segredo durante a pandemia. Portanto, será o primeiro de uma nova trilogia sem o diretor do original, Victor Salva, acusado de pedofilia.
Mais sobre o reboot de Olhos Famintos
Finalmente vamos ao crime cometido por Salva. O cineasta foi condenado por pedofilia na década de 80. A vítima foi Nathan Forrest, de apenas 12 anos. Em suma, esta criança estrelou o filme Palhaço Assassino, o primeiro longa do diretor. Além disso, Victor Salva filmou o abuso sexual, sendo acusado também de pornografia infantil.
“Ele passou um ano comigo e com meus pais. Ele ganhou nossa confiança. Isso foi tudo calculado, um longo processo, como fazem a maior parte dos pedófilos”, disse Forrest em uma entrevista este ano.
Assim como Forrest, vários outros casos de pedofilia já ocorreram em Hollywood. E ele pretende fazer um documentário falando do seu caso e de outros.
“O filme vai mostrar como eu fui de vítima a sobrevivente. Eu acredito que todos nós neste país temos tido medo de enfrentar esse tema indizível e continuamos nos fazendo de cegos, o que permite que esses predadores de nossas crianças passem impunes por tanto tempo”, disse Forrest ao site Horror Fuel.
Enfim, Salva foi condenado a 15 anos de prisão na época.
Que tal receber atualizações no seu Facebook ou Instagram? Siga o Viva o Cinema
Comentários