Novo Velozes e Furiosos já tem data de estreia

O último filme da franquia Velozes e Furiosos já tem data de estreia. Fast X – Part 2 chegará aos cinemas no dia 4 de abril de 2025. Mas veja a crítica do filme atual aqui.
Mas o ator e produtor da franquia, Vin Diesel, prometeu uma despedida inesquecível:
“Saibam que a parte 2 será um esforço como vocês nunca viram por parte da nossa família Velozes e do estúdio”, disse ele em uma rede social.
Contudo pode ter um décimo-segundo filme. Na última CinemaCon, a Universal Studios aunciou este como o último longa. Mas Vin Diesel já anunciou disposição de fazer mais longas da franquia. Entretanto, nada confirmado ainda pelo estúdio.
O atual longa marca a estreia de Brie Larson, Daniela Melchior, Alan Ritchson e Rita Moreno no elenco. Eles se juntaram ao elenco formado por Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.
Data de estreia, mas e o imbróglio envolvendo o atual filme?
Em abril de 2022 escrevemos o seguinte:
Velozes e Furiosos 10 está sem diretor. Isso porque Justin Lin deixou o comando do longa que começou a ser rodado no último dia 20. De acordo com um comunicado publicado pelo cineasta no Deadline, ele saiu por “diferenças criativas”.
“Com o apoio da Universal, tomei a difícil decisão de deixar o cargo de diretor de [Velozes e Furiosos 10], seguindo no projeto como. Ao longo de 10 anos e cinco filmes, filmamos com os melhores atores, as melhores manobras e as melhores perseguições”, disse Lin em comunicado. “Como filho de imigrantes asiáticos, tenho orgulho de ajudar a construir a franquia mais diversa da história do cinema. Serei eternamente grato ao elenco, equipe e estúdio incríveis pelo apoio e por me receber na família Velozes”, escreveu Lin.
Então, o diretor começou na franquia em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. Logo depois comandou os três filmes seguintes. Mas se afastrou no sétimo e no oitavo longa da franquia. E voltou em Veloses e Furiosos 9
Que tal receber atualizações no seu Facebook ou Instagram? Siga o Viva o Cinema
Comentários