“Halloween”: Divulgada a Descrição do Primeiro Trailer

A Universal Pictures exibiu o primeiro trailer do novo “Halloween”. O vídeo foi divulgado durante a CinemaCon e ainda não tem na internet, mas o estúdio disponibilizou a descrição do trailer, veja abaixo:

“Como foi visto no trailer, Michael passou as últimas décadas preso num hospício. Strode, enquanto isso, ainda está traumatizada após o encontro com o assassino mascarado. Ela passou seus dias isolada na própria casa, esperando Michael voltar para que possa acabar com ele. O trailer mostra uma cena de [Jamie Lee] Curtis treinando para matar Michael, incluindo colocar manequins ao redor do seu jardim para praticar o alvo. A ilha na cozinha de Laurie esconde um porão secreto.

“Myers consegue fugir de modo sangrento (o trailer mostra os pacientes do hospício algemados e um paciente rindo, Myers) e começa sua caçada a Laurie. Um momento aterrorizante do trailer acontece quando Myers ataca uma garota no banheiro de um posto de gasolina. O trailer termina com uma cena assustadora no quarto de uma criança. O garoto pede que sua babá feche a porta do armário, mas ela não consegue. Myers aparece em um jump scare chocante”.

Durante o painel, a atriz Jamie Lee Curtis prometeu que todos ficarão assustados com o novo longa e criticou os anteriores da franquia: “Não é o pedaço de merda que fizemos nos anos 1990 e peço desculpas a qualquer pessoa que teve que suportá-lo. Esse filme é muito assustador.”

Na sinopse,  Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) chega ao seu confronto final com Michael Myers (Nick Castle), a figura mascarada que a assombrou desde que ela escapou por pouco da morte em uma noite de assassinatos no Halloween, quatro décadas atrás.

O filme será uma continuação direta do original, de 1978, dirigido por John Carpenter. Todos os outros serão ignorados.  O roteiro é escrito por David Gordon Green e Danny McBride. A estreia será no dia 19 de outubro de 2018.

Dê sua Opinião