“Jurassic World”:Reino Ameaçado Vai Preparar História para Terceiro Filme

Ainda teremos muito dinossauro nos cinemas! Isso é o que afirmou Colin Trevorrow em entrevista ao canal do Youtube Sebas Tabany. Segundo o produtor, “Reino Ameaçado” irá preparar a história para um terceiro filme da franquia: “No final deste filme, não temos um gancho, mas ele é feito para pessoas que querem saber o que acontece em seguida, enquanto os primeiros filmes de Jurassic Park tinham finais definitivos bem claros. Eles eram mais episódicos. Ao trabalhar com Derek Connolly, meu co-roteirista, também pensamos para onde tudo iria no futuro”.

Ao ser questionado se ele comentou isso com Steven Spielberg, responsável pelo primeiro “Jurassic Park”, Trevorrow afirmou: “Lembro de falar com Steven, ainda quando estávamos fazendo o primeiro filme, ‘isso é o começo, aqui está o meio e aqui está o final do final’. É aqui que eu quero chegar. Acho que esse tipo de design é crucial para uma franquia como essa, se você realmente quer trazer as pessoas com você e ter certeza de que elas estarão interessadas. Precisa ser pensado nesse nível. Não pode ser arbitrário, principalmente se você quer uma franquia baseada em personagens que você está inclinado a seguir para saber o que eles vão fazer”.

Na sinopse oficial, passaram-se quatro anos desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros fora das jaulas. A Ilha Nublar agora está abandonada por humanos enquanto os dinossauros que sobreviveram continuam a habitar nas florestas.

Quando o vulcão dormente entra em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) lideram uma campanha para salvar os dinossauros da extinção. Owen está motivado para achar Blue, sua raptor que continua sumida na floresta, e Claire desenvolveu um respeito pelas criaturas e agora fez delas sua missão. Ao chegar na instável ilha quando lava começa a escorrer, a expedição descobre uma conspiração que pode colocar o planeta inteiro em um perigo não visto desde a era pré-histórica.

O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira). A estreia é prevista para 22 de junho de 2018.

Dê sua Opinião