Chris Evans fala sobre sua última cena como Capitão América, matando assim a curiosidade dos fãs. Como revelamos aqui, o ator fará a sua derradeira aparição como o personagem em Vingadores 4.

No entanto, esta notícia causou grande comoção nas redes sociais. Contudo, o ator resolveu falar do seu último dia como integrante do Universo Cinematográfico Marvel:

“Bem, você sabe, eram refilmagens, então fazemos pequenas coisas e pequenas cenas, e eram apenas coisas das quais os diretores precisavam. Acho que foi um diálogo com o Homem-Formiga [Paul Rudd]. Ele nem estava lá, mas foi uma fala muito idiota. Não foi nada memorável para mim. O dia como um todo foi muito mais memorável do que a fala”, disse Chris Evans, segundo o ComicBook.

Porém, é necessário dizer que refilmagens são geralmente para preencher lacunas. Então, pode ser que ele tenha que vestir a armadura de Capitão América mais algumas vezes antes do fim das filmagens de Vingadores 4. Definitivamente os diretores Anthony e Joe Russo estão preparando uma despedida em grande estilo para Evans.

Resultado de imagem para chris evans capitão américa

Além de Chris Evans fala sobre sua última cena como Capitão América…

Outra atriz do elenco que também resolveu falar do aguardado filme foi Elizabeth Olsen. Segundo o ComicBook, ao ser questionada sobre o futuro dos personagens em Vingadores 4, ela disse:”Só vai piorar”.

Do mesmo modo, Olsen foi questionada se o futuro dos heróis tem a ver com a visão de Tony Stark em Era de Ultron:

“Eu não sei. Não sei se isso não era o que aconteceria se Ultron ganhasse. Acho que é questão de interpretação.

Não havia uma Guerra Infinita naquela época. Mas acho que eu sempre vi aquilo como a alternativa se Ultron ganhasse. Mas acho ainda mais interessante do jeito que você está imaginando”.

Enfim, prometendo uma derradeira e vibrante batalha entre o vilão Thanos (JoshB Brolin) e o time de super-heróis, Vingadores 4 irá estrear no dia 2 de maio de 2019.