Agora um Clássico dos anos 90 ganhará remake! Vem aí uma nova versão de As Patricinhas de Beverly Hills, que encantou ao retratar a vida dos adolescentes do bairro nobre de Los Angeles.

Contudo, o remake ainda está nos estágios iniciais pela Paramount Pictutes, segundo o Deadline. A princípio, a produção será de Tracy Oliver (Viagem das Garotas). No entanto, o roteiro será de Marquita Robinson (GLOW).

Entretanto, vale ressaltar a sinopse do original, lançado em 1995. A história, livremente baseada no livro Emma, de Jane Austen, fala sobre Cher (Alicia Silverstone), a típica patricinha de Beverly Hills. Ela passa os seus dias com assuntos fúteis e fazendo compras com amigas. No entanto, ela se apaixona por Josh (Paul Rudd), enteado do seu pai, que é um jovem culto que começa a criticar o seu estilo de vida.Com o sucesso do longa dirigido por  Amy Heckerling, claro que gerou 2 spin-offs.

Resultado de imagem para as patricinhas de beverly hills

 

Clássico dos anos 90 ganhará remake, mas por onde anda o elenco do original?

Agora que foi noticiado que um Clássico dos anos 90 ganhará remake, vamos relembrar. Primeiramente o que o elenco fez depois do longa. O   ótimo site Cinepop já fez uma reportagem sobre isso e iremos reproduzir uma parte:

Alicia Silverstone ( Cher)

Em 1997, Silverstone emplacou os fracassos consecutivos de Batman & Robin e Excesso de Bagagem. Na década passada, os trabalhos no cinema passavam em branco e na TV. No entanto, Silverstone tentava a sorte com séries como Miss Match (2003), sem grande sucesso também. A coisa mais legal que a atriz fez nesse tempo talvez tenha sido Vampiras (2012), comédia novamente dirigida por Amy Heckerling, e co-protagonizada por Krysten ‘Jessica Jones’ Ritter.

 

Stacey Dash (Dionne)

Depois do sucesso do filme, Dash repetiu seu papel na série de TV baseada no longa, que viu Silverstone substituída por Rachel Blanchard. A série durou de 1996 a 1999. Na TV, a atriz apareceu em outras séries como The Strip (1999 – 2000), The Game (2009 – 2011) e Single Ladies (2011). No cinema, os filmes de maior destaque em que esteve foram Voando Alto (2003), com Gwyneth Paltrow e Nunca é Tarde para Amar (2007),dirigido por Amy Heckerling.

O último trabalho conhecido de Dash foi no ultra-trash Sharknado 4 (2016), no qual interpretava a prefeita. A carinha jovial e jeitinho de menina de Dash engana, mas a atriz já está com 50 anos de idade.

E os outros nomes do elenco?

 

Brittany Murphy (Tai)

Como todos sabem, infelizmente a jovem Murphy faleceu em 2009, aos 32 anos. Murphy foi uma das que mais se destacou na carreira, se tornando uma atriz renomada. Ainda em 1996, participou de um episódio da série baseada no filme das Patricinhas. No cinema, Murphy participou de filmes como o indicado ao Oscar Garota, Interrompida (1999), Refém do Silêncio (2001). Bem como Os Garotos da Minha Vida (2001),, , 8 Mile: Rua das Ilusões (2002), entre outros.

Murphy também chegou a protagonizar seus próprios filmes como Recém-Casados (2003), Grande Menina, Pequena Mulher (2003) e A Agenda Secreta do Meu Namorado (2004). Seus últimos filmes foram Busca Alucinante (2010), direto em vídeo, e Algo Maligno (2014) – ambos lançados de forma póstuma.

 

Paul Rudd (Josh)

O ator fez ainda Halloween 6, Romeu + Julieta e A Razão do Meu Afeto. Do mesmo modo, ele também fez O Âncora, O Virgem de 40 Anos , Ligeiramente Grávidos e Ressaca de Amor.

Porém, Rudd ficou realmente conhecido há pouco tempo, quando entrou para a Marvel para interpretar o Homem-Formiga.

 

Enfim, veja outras notícias de remakes aqui.