Divulgado o visual de Chucky em Brinquedo Assassino! A aguardada imagem foi divulgada pela Entertainment Weekly

No entanto, a história do reboot vai ser igual a do original. Uma mãe dá de presente para o filho um boneco. Porém o brinquedo está possuído pelo espírito de um estrangulador, como acima, divulgado o visual de Chucky em Brinquedo Assassino

Em síntese, o elenco será formado por Aubrey Plaza (Legion) e Bryan Tyree Henry (Atlanta).

Enfim, David Katzenberg e Seth Grahame-Smith, produtores de It-A Coisa, estão também por trás deste reboot. Já a direção é de Lars Klevberg (Morte Instantânea) e Tyler Burton Smith (Kung Fury) está a frente do roteiro. Portanto, a pré-produção já deve começar este mês. Veja a imagem abaixo:
Foto do novo Brinquedo Assassino

Mudanças em Chucky

De acordo com o ComickBook, Chucky passará por várias mudanças para este reboot. Segundo fontes ouvidas pelo site, veremos “um boneco defeituoso cujos códigos de programação foram hackeados para que ele não sofra limitações para aprender ou cometer violência”. Além disso, há ainda a descrição de um personagem que é um “operário chinês que comete suicídio pouco depois de reprogramar um dos bonecos ‘Buddy’ para tirar suas limitações”. Porém, não se sabe ainda se existem motivações internas ou externas para este operário fazer isso.

Brinquedo Assassino, filme de 1988, contava a história de um boneco que foi apoderado pelo espírito do estrangulador Charlie Lee Ray. Karen Barclay, uma mãe que cria o seu filho Andy sozinha, resolve dar o Chucky de presente para a criança.No entanto, o boneco transformará a vida de ambos em um inferno e um banho de sangue. Este primeiro longa foi dirigido por Tom Holand e escrito por Don Mancini. A franquia já rendeu mais seis filmes, um game, dois curtas, entre outras versões. A aparição mais recente do boneco assassino foi em Jogador Nº 1.

Simultaneamente ao reboot, Mancini está trabalhando em uma série de TV com o boneco mais aterrorizante da história do cinema.

Divulgado o visual de Chucky em Brinquedo Assassino e aí, gostaram?