James Gunn pode dirigir Esquadrão Suicida 2. Para quem não se lembra, o cineasta foi o responsável pela franquia Guardiões da Galáxia. A informação da negociação entre a Warner e Gunn foi confirmada pelo próprio estúdio.

Gavin O´Connor, que até então era o diretor da sequência, foi dispensado pela Warner. Logo que a notícia saiu, p jornalista Justin Kroll, da Variety. detalhou o motivo:

“Em relação a Gavin O’Connor em Esquadrão Suicida 2, ouvi que a história que ele tinha para a sequência era quase idêntica à trama de Aves de Rapina. Quando este filme recebeu sinal verde para ser feito antes de Esquadrão 2, O’Connor ficou frustrado e deixou o projeto para fazer um longa chamado The Has-Been”.

Resultado de imagem para esquadrão suicida

Ator pode trocar Marvel por Esquadrão Suicida 2

Logo que saiu a notícia da negociação da Warner com James Gunn, o ator Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia, postou no Twitter que está interessado em entrar na franquia:

Está escrito acima “Onde eu assino”.

Enfim, como já noticiamos, Gunn foi dispensado pela Marvel depois de antigos Tweets seus fazendo piadas com temas delicados como estupro e pedofilia foram resgatados. A polêmica começou por causa do movimento supremacista branco,  Alt-Right, ter divulgado tudo isso.

Logo o estúdio agiu dizendo ser inaceitáveis tais posicionamentos em uma empresa do grupo Disney. Gunn se desculpou e desde então tem recebido apoio dos fãs e do elenco de Guardiões da Galáxia.

Porém, é necessário dizer que nada ainda foi divulgado do roteiro da sequência, que permanece em sigilo.

Esquadrão Suicida teve péssima repercussão na imprensa, mas faturou bem nas bilheterias. Veja a nossa crítica aqui.

James Gunn pode dirigir Esquadrão Suicida 2, gostaram da novidade?