O mestre Quentin Tarantino falou hoje em São Paulo sobre “Os Oito Odiados”, seu próximo filme: “Os oito odiados é meu oitavo filme. O próximo será o nono e o seguinte será o último. Vejo de forma mitológica a mim e à minha carreira”, disse o diretor que mais tarde quer somente ser produtor. No evento também estava um dos atores do longa, Tim Roth.

Mas não seria Tarantino, se não causasse polêmica. Ao ser questionado se trabalharia com o diretor Spike Lee, já que os dois falaram de racismo, ele respondeu:  “Nunca!”. Mas a imprensa insistiu e ele finalizou: “Tenho mais dois filmes para dirigir e não vou gastar um deles com esse filho da p***. Ele ficaria muito feliz no dia em que eu aceitasse trabalhar com ele. Mas isso não vai acontecer.”

O longa se passa oito anos após o fim da Guerra Civil Americana, quando um grupo de caçadores ficam presos em um abrigo, depois de uma nevasca. E a desconfiança entre eles faz surgir uma trama de traição.

No elenco estão Samuel L. Jackson (“Pulp Fiction”), Michael Madsen (“Cães De Aluguel”), Kurt Russell (“Fuga De Nova York”), James Remar (série “Dexter”), Amber Tamblyn (“Quatro Amigas E Um Jeans Viajante”), Channing Tatum (“Magic Mike”) e Zoe Bell (“Django Livre”). A estreia será no dia 7 de janeiro de 2016.

Veja o trailer abaixo: