Gravações do próximo Mad Max começarão ainda este ano, segundo o site The GWW. Ainda de acordo com a publicação, a sequência de Mad Max:Estrada da Fúria começará a ser rodada no segundo semestre.

E para a alegria dos fãs, Tom Hardy está confirmado na continuação.

O diretor George Miller já antecipou alguns detalhes, em entrevista ao Deadline:

“Ainda há mais histórias para contar no universo de ‘Mad Max’ e definitivamente haverá uma nova sequência depois [do meu próximo filme]. Nós estamos desenvolvendo a sequência em paralelo. É uma questão interessante, ser multitarefa. Quando você está trabalhando em algo, você fica tão focado nisso, que é como umas férias criativas poder focar em outra coisa por algum momento. Isso me ajuda a atingir um nível de objetividade”, disse Miller.

“Quanto maior a diferença entre os filmes, mais interessante é a divisão de atenção. Um bom exemplo disso é que eu estava trabalhando em ‘Happy Feet 2’ enquanto estava desenvolvendo ‘Estrada da Fúria’. Eles não poderiam ser mais diferentes”, completou o cineasta.

Resultado de imagem para mad max estrada da fúria

Gravações do próximo Mad Max começarão ainda este ano, mas e a Charlize Theron?

Em 2015 publicamos que, durante o lançamento de seu próximo filme, “Lugares Escuros”, a atriz Charlize Theron foi perguntada pelo jornal USA Today sobre “Mad Max:Wasteland”, continuação de “Estrada da Fúria”, e veja o que ela respondeu: “O que é Wasteland? É novidade para mim. Não estou sabendo de nada”, ou seja, a chance dela estar no longa é pequena.

E o motivo pode ser o péssimo relacionamento que a intérprete da Furiosa tinha com Tom Hardy, o Mad Max do longa.

Ainda em 2015, também noticiamos que  o diretor George Miller afirmou ao The Q&A Podcast de Jeff Goldsmith que já tem roteiro pronto e possível tílulo: “Mad Max:The Wasteland”: “Nós temos um roteiro e alguns rascunhos. Isso aconteceu por causa do atraso das filmagens de Estrada da Fúria e escrevemos algumas histórias de fundo. A trama simplesmente expandiu”, afirmou Miller.

Enfim, Mad Max: Estrada da Fúria foi muito elogiado por todos e chegou a ser indicado a 10 Oscar e recebeu 6 estatuetas.

Apesar dos elogios, o longa faturou apenas US$378,9 milhões. Porém, custou US$150 milhões.