Nem bem  Pânico 6 foi lançado, Hollywood já fala em mais uma sequência. De acordo com os diretores da franquia, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, eles nem precisam estar envolvidos no processso.

“Esperamos [uma sequência]. Queremos assistir a filmes do Pânico, quer estejamos envolvidos ou não, pelo resto de nossaletts vidas”, dissse Matt ao Deadline.

Então, imediatamente Tyler concordou. “Estamos muito felizes por ela estar de volta”.

Ou seja será que teremos a continuação ainda sendo em Nova York? Vale lembrar que no atual longa, Melissa Barrera (Sam Carpenter), Jasmin Savoy Brown (Mindy Meeks-Martin), Mason Gooding (Chad Meeks-Martin), Jenna Ortega (Tara Carpenter), Hayden Panettiere (Kirby Reed) e Courteney Cox (Gale Weathers) deixam Woodsboro para trás.

Pânico 6 | Produção de novo filme da saga é confirmada; gravações começam em breve - Ingresso.com

Será que em uma nova sequência teríamos o retorno de Sidney Prescott?

Esta é a pergunta que não quer calar. Visto que no atual filme a personagem não está presente, veja os motivos abaixo.

A atriz Neve Campbell e sua eterna Sidney Prescott não retornarão para o próximo filme da franquia. Mas o motivo acho que todos sabem, problemas salariais.

De acordo com a atriz, a proposta salarial feita a ela não a agradou.

“Eu não senti que o que estavam me oferecendo era igual ao valor que eu trago a esta franquia, e que eu trouxe a esta franquia, por 25 anos”, afirmou Campbell. “E como uma mulher nesse negócio, eu penso que é muito importante para nós sermos valorizadas e lutarmos para sermos valorizadas”.

Além disso, a atriz ainda detonou o chamado sexismo em Hollywood:

“Eu honestamente não acredito que se eu fosse um homem e tivesse protagonizado cinco filmes de uma enorme franquia por mais de 25 anos, que o número que me foi oferecido seria oferecido para um homem. E, na minha alma, eu só não podia fazer isso. Eu não podia entrar no set sentindo isso: me sentindo menosprezada e sentindo a injustiça, ou falta de justiça, em torno disso”.