O que acham de um terceiro Kill Bill? Então, o diretor Quentin Tarantino afirmou que continua pensando nesta possibilidade de um terceiro longa de sua cultuada franquia. A declaração foi dada durante uma entrevista ao podcast  The Joe Rogan Experience.

“Eu acho que é uma premissa simples: vamos revisitar os personagens, 20 anos depois, e imaginar que a Noiva e sua filha, Bebe, tiveram duas décadas de paz, mas aí essa paz é estiçalhada. Agora a Noiva e Bebe estão em fuga. A ideia de escalar Uma e sua filha, Maya, é legal para c*ralho para mim”, disse Tarantino.

Contudo, não é de hoje que o cineasta fala sobre o tema. Apesar de nem ter começado a escrever o longa, Tarantino já teria uma ideia na cabeça. Por exemplo,  a Vernita Green (Vivica A. Fox) tentando se vingar da Noiva por ter matado a mãe.

Mas o cineasta já refletiu sobre os obstáculos para um terceiro filme.

“Sabe, Elle Driver [personagem de Daryl Hannah] ainda está por aí. Sofie Fatale [Julie Dreyfus] teve seu braço cortado, mas ainda está viva. Todas elas receberam dinheiro da herança de Bill. E, inclusive, Gogo [Chiaki Kuriyama] tinha uma irmã gêmea que podia aparecer”, conclui.

Mas os fãs de Tarantino (que inclui este redator) podem ficar tranquilos, ele disse que fará ainda mais um filme antes de se aposentar.

Especial Tarantino – Kill Bill v.2 – Salada de Cinema

As outras vezes que Tarantino falou sobre Kill Bill 3

Então, desde julho de 2015, Tarantino afirma que pensa na sequência.

O cultuado diretor Quentin Tarantino participou da Comic-Con, em San Diego e além de apresentar seu novo filme, “Os Oito Odiados”, ele falou da possibilidade de fazer um “Kill Bill 3”, continuação da elogiada franquia: . “Antes que vocês perguntem, nunca diga nunca. Uma [Thurman] e eu falamos disso às vezes. Mas temos que esperar a filha dela ficar mais velha”, disse o diretor, se referindo à filha da personagem Beatrix Kiddo, a Noiva.

Enfim, em dezembro de 2015, ele voltou a falar sobre o assunto.

O mestre Quentin Tarantino sempre tenta fugir pela tangente quando o assunto é “Kill Bill 3”, continuação de um dos seus mais cultuados trabalhos. Durante a San Diego Comic Con afirmou que falou com a atriz Uma Thurman sobre o projeto.

Já em entrevista hoje para o What The Flick?!, o diretor disse: “Definitivamente é possível – parem de dizer que é uma probabilidade. Eu criei Beatrix Kiddo para passar por tantas coisas, então quero que ela tenha um tempo de paz. Queria que ela passasse um tempo com a filha sem que precise entrar na máquina do gênero”.